domingo, 4 de setembro de 2011

apresentações

enfim.. sou péssima com apresentações ou qualquer outra coisa que implique falar de mim mesma.


Érica Barros (com acento e "C"), sagitariana do dia 8 de dezembro de 94. Estudante penando para terminar o ensino médio e passar em alguma boa faculdade de Jornalismo e/ou Cinema e AudioVisual e/ou Moda e/ou Publicidade e Propaganda e/ou Fotografia e/ou História e/ou Psicologia e/ou Desing Grafico e/ou Arquitetura e Urbanismo. Sou indecisa, impulsiva, chata, perfeccionista e tenho pavio curto. Mas também sou risonha, irônica, facilmente emocionável e descontraída (menos quando estou de tpm ou pela manhã).
Amo e pretendo seguir a área da fotografia – uma das únicas coisas que eu julgo que faço bem – e escrever – seja noticiando ou artisticamente e moda. Sonho em publicar um livro, o qual já comecei, e em viajar todo o mundo. Viciada em ler, café, séries, filmes, esmaltes e maquiagem.

Sobre escrever? Bem... desde meus 13 anos (após decepções amorosas) tenho a mania de expor o que sinto em contos, com personagens idealizados (Sophia ou Cecília rs) ou fazer poeminhas um tanto quanto mórbidos. Sempre que tenho bloqueios, escrevo sobre eles (algo que considero estranho). Além de escrever, as fotografias que tiro falam por mim as vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário