quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olha, Sophia, desse jeito não dá.
Não vem com toda essa malemolência pra cima de mim,
fazendo que vai ficar.
Eu sei como tu é, eu te conheço,
eu sei que tu vai me enganar.
Não adianta usar a blusa decotada
ou a mini saia jeans desbotada,
nem cantar Red Hot no meu ouvido
ou fazer aquele cozido.

Olha Sophia, não adianta chorar
foi tu que fez nosso amor acabar
ou tu acha que iria sempre te esperar?
Quando por mim tu passou desfilando
“Não me procura” gritando,
e ainda assim, na mesma noite voltando
notei que seria apenas assim.
Ontem no botequim,
quando te vi lá bebendo
sabia que precisava de uma ultima noite
para sarar a saudade.

Para de dengo Sophia,
não tem cara feia que me assuste,
preciso só do teu perfume
e sentir teu cabelo roçando
e tua boca transbordando
e meu coração palpitando
e o grito retumbando.

Só mais uma noite.
Então, me diz Sophia.
O que vai ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário